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Dúvidas Frequentes sobre Cartão Presente Virtual

O que é o Cartão Presente virtual?
O Cartão Presente é um voucher virtual que funciona como um crédito no valor escolhido para consumo na Suprema Grill.
O presenteado tem grande flexibilidade de uso, pois pode usar o valor do cartão no restaurante o dia e turno que ele quiser, até a validade do cartão. Também pode escolher se prefere consumir no local ou usar para compra de nossos pratos para viagem.
Não é válido para delivery.

Caso o valor total do consumo seja:
- Maior que o do cartão: presenteado pagará o excedente na hora do uso.
- Menor que o do cartão: será emitido um contra-vale para uso único posterior.

É possível utilizar o Cartão Presente no fim de semana ou feriado?
Sim. O Cartão Presente pode ser utilizado em qualquer dia da semana e em qualquer horário, de acordo com o funcionamento do restaurante.

Como o presenteado recebe o Cartão Presente virtual?
Existem algumas formas:
- Se o comprador informar o e-mail do presenteado na hora do checkout, o presenteado recebe via e-mail automático.
- Se o comprador informar seu próprio e-mail para recebimento do cartão, o comprador receberá os cartões em seu e-mail e poderá escolher entre reencaminha-lo, baixar a imagem para enviar por outro meio ao presenteado (whatsapp por exemplo) ou até mesmo imprimir.

Quanto tempo leva para receber o Cartão Presente no e-mail?
Para compras via débito, crédito e PIX geralmente é imediato, porém, devido ao tempo de transação da operadora de cartões, pode ocorrer de demorar até 96 horas após o pedido para recebimento no endereço de e-mail informado.
Para pagamentos via boleto pode haver uma demora um pouco maior, principalmente se for final de semana, para que o boleto seja reconhecido como pago pelo banco.
Ah! Não se esqueça de consultar as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do seu e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o Cartão Presente não ficou retido no servidor da empresa.

Posso colocar meu nome como destinatário do Cartão Presente virtual e outra pessoa utilizar?
Sim. Apesar de constar o nome do presenteado no voucher, para o restaurante o importante é o código do cartão.

Quero comprar mais de um Cartão Presente ao mesmo tempo, posso enviar para diversos destinatários de uma só vez?
Não. No momento só é possivel comprar 1 cartão por compra.
Caso deseje mais de um cartão, deve fazer uma nova compra.

Qual a forma de pagamento do Cartão Presente online?
Crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard) somente em 1x, Débito, Pix e Boleto.

Posso parcelar a minha compra?
A opção de parcelamento não está disponível no momento.

Preciso de uma NF da minha compra de Cartão Ppresente virtual.
Envie um e-mail para loja@supremagrill.com.br com o número do seu pedido de compra e os dados completos (nome, cpf/cnpj, endereço, cidade, e-mail) para NF.

Posso comprar Cartões Presente com outra forma de pagamento que não seja as citadas?
Os Cartões Presente virtuais somente nas formas mencionadas.
Em nosso restaurante, você pode comprar pessoalmente os cartões físicos, que tem mais opções de pagamentos.
ATENÇÃO! Há diferenças entre os Cartões Presente online e os físicos. Leia a pergunta abaixo!

Vocês têm Cartão Presente físico?
Temos cartões físicos disponíveis para compra diretamente no restaurante.
Porém há algumas diferenças entre ele e o virtual.
- Somente nos valores de R$50, R$70, R$100 e R$150.
- Validade de 6 meses.
- Compra diretamente no restaurante, não enviamos via correios.
- Formas de pagamento aceitas para compra dos cartões presente físicos no restaurante : Dinheiro, Débito (Visa Electron, Mastercard Maestro, Elo débito e Cabal Débito), Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, Hipercard e Cabal Crédito), Ticket Refeição Eletrônico (Alelo refeição, Ticket restaurante, Sodexo, VR e Coopercard), Pic Pay e Pix via QRCode

Posso comprar diretamente no restaurante?
No restaurante é possível comprar somente os cartões físicos e ele tem algumas regras diferentes.
- Somente nos valores de R$50, R$70, R$100 e R$150.
- Validade de 6 meses.
- Pagamento no local através de uma das formas de pagamento aceitas no restaurante.

Gostaria de Cartão Presente de rodízio e não com valor fixo. É possível?
No momento não oferecemos essa opção online.
No formato RODÍZIO só temos cartões físicos e é obrigatória a compra de um mínimo de 15 cartões na mesma compra.
Esses cartões tem regras específicas de data, turno, vencimento e uso, conforme necessidade do comprador.
Caso deseje um orçamento para mínimo de 15 cartões nesse formato, entre em contato com sac@supremagrill.com.br informando suas necessidades.

Perdi o e-mail que estava o Cartão Presente. Consigo recuperar?
Sim. É só acessar nossa página de Cartão Presente, ir até a página "Minha Conta”, logar e pedir reenvio.
Porém, lembre que a data de vencimento segue a da compra, e não do reenvio.

Alguém roubou/teve acesso ao meu Cartão Presente e usou indevidamente.
Não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo, furto ou uso por terceiros de Cartões Presente. O cartão é um título ao portador, ou seja, qualquer um em posse dele pode utilizar.
Sugerimos que salve o arquivo/e-mail com o código do cartão em local seguro até seu uso.

Comprei e o presenteado não recebeu o Cartão Presente.
O e-mail pode demorar até 96 horas para ser recebido.
Mas é possível reenviar novamente logando em sua conta no site supremagrill.com.br/store e pedindo reenvio do seu cartão.
Se após isso não chegar, por favor, peça para o presenteado verificar se não está na caixa de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail. Caso seja e-mail corporativo, pode ter ficado preso no servidor da empresa.
Se as soluções acima não ajudarem, por favor envie um e-mail para loja@supremagrill.com.br.

Fui cobrado em duplicidade na compra.
Por favor encaminhe uma imagem da cobrança em duplicidade e também a data e o número do seu pedido de compra para loja@supremagrill.com.br Vamos analisar o mais rapidamente possível e retornar.

Tento comprar no site, mas aparecem mensagens de erro ou não finaliza minha compra.
Favor encaminhar e-mail para nosso suporte técnico loja@supremagrill.com.br.

Outras dúvidas
Envie e-mail para loja@supremagrill.com.br contando como podemos lhe ajudar.

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