As principais questões num só lugar, mas fique à vontade para falar conosco

Dúvidas Frequentes

O Restaurante e Funcionamento

O que encontrarei na Suprema Grill?
Temos rodízio de carnes e massas, além de buffet de saladas, pratos quentes, frutos do mar e sushis. Todos à vontade e inclusos no valor por pessoa!
Também temos retirada de retirada/takeaway e delivery através do iFood.

Vocês cobram taxa de serviço (10%)?
Não cobramos.

Tem estacionamento?
Sim, temos amplo estacionamento próprio e gratuito.

Vocês têm pacote com bebidas inclusas / soft drinks?
No momento não estamos oferecendo a opção de pacote com bebidas inclusas. Continuamos com nosso rodízio por pessoa, com bebidas à parte.

Qual o valor para crianças?
Valor de rodízio por criança:
0 a 5 anos - não pagam
6 a 10 anos - pagam 1/2
Acima de 10 anos - pagam inteira

A Suprema tem parquinho infantil?
No momento não temos parquinho / espaço kids.

Necessidades Dietéticas Especiais

Bariátricos tem algum desconto?
Clientes que fizeram cirurgia de redução de estômago/gastroplastia, mediante apresentação da carteirinha de operado e documento (rg, cnh, etc), tem 20% de desconto no rodízio/pacote.
É OBRIGATÓRIA a apresentação da carteirinha de operado oficial e documento. Não são aceitos atestados médicos.

A Suprema tem desconto para vegetarianos?
Infelizmente não conseguimos conceder descontos a vegetarianos. Porém nosso buffet e rodízio é bem variado e temos uma grande quantidade de pratos que não utilizam carne como ingrediente e que agrada aos vegetarianos.

Sou intolerante ao glúten. Encontro opções na Suprema?
Alguns de nossos pratos não utilizam ingredientes com glúten em sua composição, porém como trata-se de um restaurante em que são manipulados vários alimentos com glúten e a cozinha é única, infelizmente não podemos garantir que não haja contaminação cruzada de glúten em alimentos que a princípio não teriam. Dessa forma, não indicamos o consumo por pessoas com intolerância severa ou celíacos.

Sou intolerante à lactose. Encontro opções na Suprema?
Alguns de nossos pratos não utilizam ingredientes com lactose em sua composição, porém como trata-se de um restaurante em que são manipulados alimentos que contém lactose e a cozinha é única, infelizmente não podemos garantir que não haja contaminação cruzada em alimentos que a princípio não teriam lactose.

Eventos e Datas Especiais

Aniversariante tem algum benefício?
Cliente que estiver fazendo aniversário no dia, ou 1 dia antes ou 1 depois da visita ao restaurante e apresentar identidade, ganhará um cartão que dará direito a 1 rodízio na visita seguinte ao restaurante.
O benefício é válido exclusivamente para uso na visita seguinte que o cliente recebeu o cartão, uso de 2ª a 5ª-feira, em até 2 meses.
A apresentação de identidade é OBRIGATÓRIA para recebimento do cartão.

Vocês fazem reservas?
Não é obrigatória, mas se desejar fazemos a partir de 5 pessoas em alguns dias.
Clique aqui para maiores informações.

Vocês têm salão privativo?
Sim. Temos opção de espaço privativo.
Porém não conseguimos atender eventos que utilizem equipamentos de som, luz e vídeo ou que exijam decoração própria, como festas de formatura e festas de casamentos.
Para maiores informações, valores e disponibilidade entre em contato através do telefone (41) 3345-7272.

Posso fazer meu casamento na Suprema?
Infelizmente não conseguimos atender festas de casamentos.

Convênios, Parcerias e Mídia

Quero fazer uma parceria ou publicidade na Suprema.
Por favor, envie mais informações sobre o que deseja para vanessa@supremagrill.com.br.

Sou empresa e gostaria de fazer um convênio ou verificar possibilidade de condições diferenciadas para consumo frequente.
Por favor, envie mais informações sobre o que deseja para vanessa@supremagrill.com.br.

Outras Informações, Reclamações, Elogios ou Sugestões

Entre em contato com nossa equipe...
Clique aqui e fale com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.

Suprema Grill © 2022 Todos os direitos reservados